
Depois de longa ausência, o meu primeiro post teve logo sete(!) comentários. Seria justo afirmar, na sua globalidade, que é um dos melhores posts dos últimos meses? Sim, na sua globalidade, seria justo afirmar isso.
E a receita foi realmente muito simples: ligeira exposição da vida privada; maltratar um dos melhores amigos.
Assim, de maneira a assegurar já metade do êxito deste, quero dizer o Nuno Castro é filhadaputa.
Naturalmente, isto com o China banaliza-se; e com o Grande, se queremos manter a nossa saúdinha (da boa), é melhor jamais ofender. O que significa que o Nuno Castro fechou o ciclo. Acabo assim de esgotar o método para posts de sucesso. Deu para dois.
A buga é um problema. Discuti o assunto com a Carla para ver o que iriamos fazer e logo no início da conversa deixei bem claro que não queria ficar com ela (com a Buga). Disse-lhe, e não é mentira, que há algum tempo que me ando a preparar para, se preciso for, dá-la a "qualquer" pessoa com uma quinta (á Buga).
A verdade é que estou muito mais distante da Buga, não no sentido de brincar com ela, e fazer-lhe miminhos, etc., falo de vê-la com outros olhos, verdadeiramente, como um animal (vamos parar com as piadas...); o que me surpreendeu foi não ser tão difícil como eu esperava, e, se tiver que chegar a esse ponto para mudar as coisas, acho que consigo racionalizar isso de tal maneira que, mesmo depois de dez anos juntos, sabendo que apenas lhe restam três, ou quatro, de vida, mesmo assim, sem sofrer agonizantemente, sou capaz de atirá-la para um canil.
E não sei bem o que hei-de pensar disto...
Será sinal de crescimento?
ResponderEliminarNão era colinho que eu queria (quer dizer, querer até queria, e o vosso seria muito confortável, embora não fosse o colo que eu realmente desejo :-)...) mas o que queria mesmo era uma resposta directa "sim, és um cabrão de um egoísta"
ResponderEliminarnão era colinho...
meu amigo eu dou-te colinho e cafuné...eh!eh!eh! Temos que ir beber um copo para divertir-nos; já algum tempo que não estamos todos juntos para beber uns copos e conversar sobre tudo o que nos vai na cabeça.
ResponderEliminarabraço
SAF