quinta-feira, 19 de março de 2009

O Papa é um génio

O Papa Bento XVI, cujo o nome foi requisitado em honra ao Guarda-Redes do Benfica Manuel Galrinho Bento, sendo que, ao inicio o Papa pretendia chamar-se Galrinho, desta forma, ficaria - Papa Galrinho XVI, o XVI era o número da camisola. Este Papa é simplesmente brilhante, encontrou finalmente a cura para pôr término à propagação do HIV em África.
Quais as suas propostas?

Deixar de utilizar o preservativo, pois este não está, claramente, preparado para receber e proteger o orgão sexual masculino de um habitante africano. Os novos preservativos utilizados em África são feitos com dois tijolos, cimento e duas barras de ferro para criar a estrutura, no entanto, são constantemente perfurados, continuando a não proteger aquele pequeno matulão, denominado orgão reprodutor masculino. Este efeito, já acontecia com os preservativos antigos de borracha, estes eram invariávelmente rompidos durante a colocação, deixando, ainda, cerca de 58 cm fora da pequena cobertura de borracha.

Qual é, então, a grande sugestão do nosso Papa - Abstinência.

Ora aí está algo que é brilhante, quiçá, espectacular, senão estrondoso. O discurso do Papa passa por:

- "Caros amigos que tanto prezo. Apesar de ter feito parte das SS e de ter morto milhares de Judeus, sem querer, pois esquecia-me sempre do gás aberto e ninguém me avisava, eu gosto muito de vocês. Gosto principalmente, pelo facto de estarem a milhares de Km de distância do Vaticano e o cheiro nunca poderá chegar lá. Apesar de estar vestido com esta combinação branca, desenhada pelo Armani, com estes aneis e estes sapatos maravilhosos que custaram ao Vaticano os olhos da cara do Arcebispo dos Camarões e para o provar aqui está ele ceguinho que nem uma porta.
Só um momento, caros fieis. Oh!!!! D. Simon-Victor Tonyé Bakot, não vá por aí, olhe que ainda cai. Sacana do Arcebispo, nunca sabe onde põe os pés. Olhe que você tem que aprender a andar com aquela bengala que nós pedimos emprestado ao outro senhor cego do paquistão...ai!!!tu queres ver que o velhote ainda me cai.
Bem, continuando. Apesar de não vos trazer nada, não vos ensinar nada e de não vos dar nada, trago apenas a minha pessoa para vocês idolatrarem. Ahn!!! que me dizem, não é bom...olharem para mim...aqui...todo catita...perfumadinho.
Trago-vos apenas uma coisa. Uma palavra de esperança.

A...B...S...T...I...N...Ê...N...C...I...A - ABSTINÊNCIA.

Isto vai fazer com que o HIV não propague e, tal como eu disse, é uma palavra de esperança, porque a abstinência leva sempre à esperança de um dia vir a ter relações sexuais, mas nunca terão, senão vem o Bicho Papão e come as pilinhas dos senhores. Obviamente que o bicho papão precisará de tempo para comer as vossas pilinhas, isto depois há toda uma logística por detrás. Tem que se alugar os camiões para o transporte, um armazém com capacidade para guardar as pilinhas recolhidas, uma motoserra, daquelas das árvores, para cortar as vossas pilinhas, isto é necessário muito investimento...e ainda temos que convencer o Bicho Papão, pois ele agora, também, faz muitos casamentos, baptizados...têm que me dar tempo. Hummm!!!!! está bem? Posso contar convosco para não haver brincadeiras entre vocês, sim? Assim, em vez de se amarem podem continuar a matar-se uns aos outros. Adeus então. Até à próxima lindos fieis."

Ora aí está a receita para todos os males, a abstinência. O que é que isto vai trazer de bom, é fácil. Um gajo que não tem sexo durante dias, o que lhe acontece? Fica um pouco irritadiço e sem paciência. Agora, vamos juntar uns meses, hummm!!!! Fica-se um pouco raivoso...não é. Agora, vamos juntar uns anos, hummm!!!! Fica-se, assim...como hei-de explicar...ah!!!!!!...assim com vontade de matar, ficando um pouco mais sensível...assim...com uma ligeira vontade de pegar numa pequena catana e decepar um bracito a um amigo, a ele e à sua família, depois cortá-los às postinhas e deixá-los a apodrecer no meio da estrada...humm!!!!
Isto é, claramente, uma medida que vai tirar muita gente dos Hospitais dos Camarões com HIV. É capaz de aumentar, um pouco, o número de pessoas que deixam de respirar por lhes ter sido retirado um membro e o facto de esvaírem-se em sangue é possível que ajude a deixarem de respirar...mas isso são pormenores.

Portanto, a abstinência pode ser utilizada para curar vários males. Por exemplo:

1 - ah!!! e tal...estou um pouco gordo...

- A sugestão que eu lhe dou é deixar de comer...hummm!!! que me diz?

2. ah!!! e tal...custa-me a respirar...

- A sugestão que eu lhe dou é deixar de respirar. Vá lá!!!! Sustenha lá a respiração durante...todo o tempo. Isso, está a ver, já não doi. Agora é só remover o corpo que está aqui a empecilhar.

3. ah!!! e tal... custa-me a ver determinadas coisas, fico sensível...

- Aguente aí firme um pouco enquanto eu retiro a tampa desta BIC. Aguente...Aguente...agora é só vazar a vista...e a outra. Pronto já está...hummm!!! que tal? Ainda está sensível? Humm???

Despeço-me com amizade
SAF

3 comentários:

  1. Lindo! Insano, como sempre, mas lindo!

    Tou aqui farto de rir com o Arcebispo dos Camarões... :-))))

    ResponderEliminar
  2. consegui ler até "D. Simon-Victor Tonyé Bakot, "

    ResponderEliminar
  3. bom...já não foi mau...eh!eh!eh! eu sei...este texto é muito longo

    abraço
    SAF

    ResponderEliminar