Uma granada com defeito, em vez de rebentar em si própria e espalhar (num raio exactamente delimitado) metralha em fusão, deixando mortos ou lentos alguns inimigos, ao contrário de libertar terreno para outros povos que aí vêm, quando tocou no chão, fez explodir a Terra. Anos depois, quando o vento galáctico dissipou toda a poeira, podia ver-se, em vez de um planeta, uma granada a flutuar no espaço.
A questão que se coloca é a seguinte: estará a granada desactiva?
é um ciclo contínuo, nunca vai cessar...
ResponderEliminarabraço
Não compreendo... Um ciclo contínuo, como assim? A explodir os outros planetas?
ResponderEliminarComo é evidente, não espero que respondas a estas e quaisquer outras perguntas. Sei bem que, agora que vieste ao blog deixar 47 generosos caracteres, incluindo espaços e parágrafo, num comentário, não voltarás tão cedo. Naturalmente não deixa de ser profundamente triste que em vez de uma 'reentré' em grande estilo - à China! - tenhas optado por uma breve linha, tão curta que pode ser lida em milímetros, uma linha quase obrigada.
O Nuno Castro também anda em falta, ele que foi sempre um bocado intermitente.
A questão nem é essa... o Sérgio tem mais que fazer do que vir ao Blog, e o Nuno Castro tem guitarras para tratar!
ResponderEliminarA questão é o porquê de teres usado um diagrama do Prof. Vaz Nunes de Ovar para representares o Universo... PORQUÊ???? POR DEUS, PORQUÊ????
Peço desculpa, mas durante semanas e meses não se arranja 10 minutos para vir ao blog? O que é que o China tem "mais que fazer"? Estás a falar do Valentim, ou é outra coisa? Porque se for isso, o Nuno e tu têm 2 filhos e vem cá regularmente (o Nuno menos).
ResponderEliminarFalta de vontade, é o que é...
Agora que já desabafei um bocado, Bruno, devo dizer que aprecio bastantes os teus comentários, amigo, as frases completas e com sentido, nota-se que perdes algum tempo com isto e é com todo o gosto que tentarei responder à tua pergunta.
ResponderEliminarEm boa verdade, não é um diagrama do universo. Não sei que razões terão levado o Prof. Vaz Nunes de Ovar a usar o sistema solar para representar o universo, também não sei quem é o Prof. Vaz Nunes de Ovar e desconheço como diabo sabes tu que isto é um diagrama do Prof. Vaz Nunes de Ovar para representar o universo. De facto, a minha intenção era representar a ausência da terra do espaço. Neste caso o diagrama do Prof. Nunes de Ovar para representar o universo cumpriu a função.
Mas a pergunta tem todo o sentido.
É que o site escolovar.org é da autoria do Prof. Vaz Nunes de Ovar... só por isso! ;-)
ResponderEliminar