sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E Passado algum tempo





Ora então aqui está a sequência do meu projecto. Para os mais esquecidos as duas primeiras imagens já têm algum tempo.
Agora que estive um mês em casa deu para ir fazendo qualquer coisita.
A terceira imagem é como está agora e a quarta apenas coloquei as peças por cima para ver como ficava, enfim, paneleirices.

Até uma próxima

6 comentários:

  1. ... este projecto é muito interessante... Podes emprestar-me a guitarra quando a acabares? Tenho uma idéia para um projecto, emprestas-me a guitarra que eu agarro-a pelo braço, e depois bato com ela no chão até a reduzir novamente ás manchas de Rorschach! Ou achas que é muita paneleirice? Pensei que podias ajudar-me e ires tirando fotografias para o blog enquanto te dou cabo de meses de trabalho. Eu sei que agora tens pouco tempo, mas é um projecto curto e podemos fazê-lo em 5 minutos no meio da tua sala. Acho que o inverso, a descontrução, também pode oferecer uma perespectiva interessante... mas pronto, como vives na Moita...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a 1ª foto...eh!eh!eh! estou a brincar amigo. Está cada vez mais próxima de uma Lucille do B.B. King. Isto vai lá.

    Despeço-me com amizade
    SAF

    ResponderEliminar
  3. Roque, na minha sala não sei se seria boa ideia mas, se a guitarra coubesse na tua sala seria um projecto a pensar

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo!!! Parece que já estou a ver o regresso dos Margem Sul! Só temos que montar o resto também às peças!

    A outra guitarra... o Baixo.. o micro.. a bateria... e o chico! ... tudo às peças!!

    ResponderEliminar
  5. Podíamos regressar... por um dia! Mas primeiro temos que tirar o fim-de-semana anterior para ir limpar o sótão outra vez, só no Sábado seguinte é que combinamos ás 9h (ou era ás 10h?...) na Pérola e o Nuno tem de chegar atrasado. E para incluirmos o China nisto levamo-lo como manager!

    Ah, Nuno Castro, tens muita piada, mas fica sabendo que já estive a ver e a guitarra cabe na minha sala, desde que lhe tires os afinadores.

    ResponderEliminar