Ainda não percebi se é uma tentativa de stand-up, se uma tentativa de imitar Guterres a fazer contas ou se simplesmente se esqueceu, visto parecer um pouco senil, de um "zero" no final dos numeros.
A política é mesmo uma coisa nojenta, sempre a explorar o lado negativo de tudo, tudo é usado como arma de arremesso, tudo é uma lança para atirar ou picar de longe, qualquer coisa serve para montar um triste espectáculo. Um homem que, pelo seu trabalho, tenha ganho mais dinheiro ao longo da vida, e que, naturalmente, se tenha habituado a uma vida mais luxuosa, agora já não pode dizer que tem muitas despesas e que a reforma que tem mal vai dar para pagá-las? E então? Há algum mal nisto?
Eu estou farto de dizer que este senhor é um caso de policia... mas ninguém me liga!!
ResponderEliminarA política é mesmo uma coisa nojenta, sempre a explorar o lado negativo de tudo, tudo é usado como arma de arremesso, tudo é uma lança para atirar ou picar de longe, qualquer coisa serve para montar um triste espectáculo. Um homem que, pelo seu trabalho, tenha ganho mais dinheiro ao longo da vida, e que, naturalmente, se tenha habituado a uma vida mais luxuosa, agora já não pode dizer que tem muitas despesas e que a reforma que tem mal vai dar para pagá-las? E então? Há algum mal nisto?
ResponderEliminar