quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Daaahhhh?!?!?!


Vercauteren: «Continua a faltar-nos qualquer coisa»
Após o Marítimo-Sporting, 2-2

... Ganhar?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

sábado, 20 de outubro de 2012

Então que tal este aspecto?

Simples, limpo, já a aproximar-se do Natal...

13

Há 13 anos atrás, durante a madrugada, comecei a namorar com a Carla. Que sorte do caralho!! Tão gira e inteligente e divertida e boa como o caralho!! Mais tarde, ao fim da tarde, embora seja difícil especificar se era de dia ou de noite, por causa das luzes fluorescentes, um médico aproximou-se de mim e da minha tia com a outra novidade, e esta cena sempre assombrou um bocado o nosso aniversário.

Por isso, para comemorar a data, vou levá-la a andar na minha bicicleta nova, na ponta do mato! Talvez não achem isto muito romântico, mas não me importo. Porque se o meu amor cair na terra batida por causa da raíz de uma árvore é uma coisa; agora ter um acidente num cruzamento é outra completamente diferente, e ir a arrastar 200 metros debaixo de um pesado pelo alcatrão fora pode danificar o quadro.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comer merda à terça-feira

A crise bateu-me à porta. Fui ver quem era: era a crise. Não fiquei surpreendido.

Por isso, para começar já a poupar, decidi começar a comer merda. Não será todos os dias, apenas à terça-feira. Parece que não, mas no fim do mês faz diferença. Preciso apenas decidir que tipo de merda pretendo. A mais acessível será a minha própria merda, mas e se me fartar? Ou mesmo se não gostar? Suponho que não seja difícil encontrar merda na rua, e penso na merda de cão espalhada nos passeios, mas por questões culturais não como merda de cão. Terei pois que debruçar-me mais sobre o assunto. Para já, começo com a minha. Hoje é terça-feira.

Pormenor de merda a levar um toque de micro-ondas.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O iPad nao põe os tiles no nao nem no e.

Isto e um bocado aborrecido.

sábado, 4 de agosto de 2012

Simulacros


     Se há coisa que me fascina são, sem dúvida, os simulacros, primeiro logo pela própria palavra, “simulacro”, repitam lá e digam que não se sentem capazes de acabar com a fome no mundo?
    Mas além disso os simulacros são coisas que me deixam extremamente tranquilo e confiante senão reparem, um simulacro é uma simulação de uma situação real e o que acontece é que cada vez que há um em Portugal nunca, e repito, nunca há, nem mortes nem feridos o que é bastante dificil de acontencer, eu sei pois cada vez que faço uma simulação de voo no Flight Simulator morre tudo e mais alguma coisa.
    Provavelmente estão agora a pensar “Epá, realmente é verdade, nunca morre ninguém num simulacro em Portugal” e eu passo a explicar porquê, porque graças ao nosso avanço tecnológico em relação aos outros países nós conseguimos prever tudo com 24h de antecêdencia, no dia anterior dá logo no Telejornal “Amanhã a Avenida da Liberdade vai estar fechada entre as 16h e as 18h devido a um simulacro” o que significa que, qualquer tipo de catastrofe será sempre anunciada com tempo suficiente para podermos tratar das coisas com calma e descontração.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo visual



Então, gostam?...

O meu argumento é o seguinte:

 - Somos amigos desde que as televisões eram a preto e branco e já não se fazem amizades assim. Somos de outro tempo. E a nossa história dava para uma série.

Estou à vontade para defender este argumento, por isso se não acharem bonito, o melhor é pensarem duas vezes, porque este visual tem ainda a particularidade de parecer que os post's estão na televisão!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tem mesmo de ser

Queria aqui dizer, eu que tanto o critico, que adorei, repito, adorei ver a jogatana que o Miguel Veloso fez contra a Holanda, para mim um dos melhores em campo sem dúvida.

Faço este post antes do jogo com a Republica Checa antes que seja tarde demais.


segunda-feira, 18 de junho de 2012

sábado, 19 de maio de 2012

A arte no Paint

Devo desde já dizer que estas obras que têm sido feitos pelo fabuloso artista João estão de fato extraordinarias.
Gosto particularmente do meu boneco, só não percebo porque é que o boneco do Bruno não tem cabelo "à foda-se" e o do proprio artista não tem o famoso "mullet", uma falha imperdoavel para um artista do referido calibre.

terça-feira, 8 de maio de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um momento

Deixa-me roubar-te um momento
um só instante do teu tempo
sei que apenas posso gritar ao vento
o teu nome e o meu lamento
Deixa que os ventos devorem
o teu cheiro e o teu sabor
e agarrem todas as folhas para que pousem
em mim esse teu calor
E que tornados carreguem os teus passos
e esses que venham com o teu corpo atrás
e que me cubram com mil abraços
para que eu descanse em paz
E que nesse momento no teu colo eu me deite
para que eu o teu peito espreite
e que na tua voz eu me cale
para que a palavra "amor" eu nunca mais fale
Comigo jazem os teus beijos
que para lá vou levar
contra ventos, terra e até o mar.

Despeço-me com amizade
SAF

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pequenas estórias com fotos - o meu mês: parte 1


Perguntei-lhe:
- Achas que é mesmo aqui que se toma banho? - será que foi isso que perguntei? penso que as palavras que sairam foram um pouco diferentes:
- dadi da... - porra, se eu soubesse juntar várias palavras e conseguisse que elas fizessem sentido, talvez conseguisse fazer algumas questões que me preocupam:
Chiça, será que ele vai ali para dentro comigo? Normalmente ele coloca mais que uma coisa lá dentro e depois quando retira sacode. Como será ser sacodido?

terça-feira, 20 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vistas...

Esta é a vista que tenho da secretária onde me tenho sentado ultimamente....


quinta-feira, 8 de março de 2012

vou ao blog todos os dias


Hoje pude finalmente constatar como é que o Nuno Castro vê o blog todos os dias vou ao blog todos os dias!, mas foi verdadeiramente triste ver que abre a página apenas durante um segundo, só o suficiente para saber se há novo post, não verificando se existem mais comentários, nem demorando-se tempo algum na comtemplação do blog, tão bonito que ele está.

Infelizmente é este o empenho que temos no blog...