segunda-feira, 28 de novembro de 2011


"Es um merdas! Apenas e so um merdas! Uma merda d'homem que perde tudo o que eh de bom na vida! Triste!"

sábado, 26 de novembro de 2011

Pequenos reparos

Gostaria de começar pelo fato de não se conseguir "comentar" no próprio blog mas como isso é algo que só milhões de pessoas conseguem decidi avançar nos meus reparos.

Queria também salientar o fato de que quem não consegue compreender comentários escritos, nem após a sua explicação não deveria investir dinheiro para "escrever piadas" ( O carteiro chegar de noite. ... mas o que ser isto?... ... não poder ser!... ... não, não, não poder ser!!...... meu Deus, ser terrível!!... Ver ! Ver!) (UUIII, estou aqui que nem poder, como podem ver eu também ser engraçado) devia sim investir esse dinheiro em "leitura e compreensão de textos simples".
"Podias ter perdido "um bocadinho do teu tempo" e fazer isto com balões de fala." significa que PODIAS TER FEITO ISTO COM BALÕES DE FALA e não AS FOTONOVELAS SÃO FEITAS COM BALÕES DE FALA.


Peço desculpa se ofendi o "mostro criativo" que há em ti (eu Tarzan, tu Jane)
ACORDAR RAPAZ! ACORDAR




sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nuno, pensava que este assunto já estava morto e enterrado. A forma mesquinha como ao fim de 3 post's escolhes para ressuscitá-lo num comentário despropositado (outra vez), é toda ela reveladora da importância que dás ao PRINCÍPIO da nossa discussão.

Ou será que isto, nem um post teu merece?

Talvez prefiras refugiar-te em comentários pequeninos e rancorosos (outra vez), destacando sempre pela negativa a forma diferente como vemos as coisas. Como se as fotonovelas tivessem de ter (obrigatoriamente) balões de fala.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A CARTA

    O carteiro chegar de noite.

    ... mas o que ser isto?...

    ... não poder ser!...

    ... não, não, não poder ser!!...

... meu Deus, ser terrível!!...

   Ver ! Ver!
    
    FIM



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fotonovela

Acho que seria muito fixe fazermos uma fotonovela....

sábado, 19 de novembro de 2011

Gourmet Glamour, outra vez


Prato principal

- 1 posta de salmão grelhado na perfeição
- 2 pequenas batatas cozidas cortadas ao meio, uma das metades a desfazer-se
- 1 medida de esparregado congelado, agora descongelado
- 1 folha de louro só porque não havia salsa
- 1 salpico de azeite

Acompanhamento (em tijela vulgar)

Salada de queijo mozzarela, tomate cherry, azeitonas e orégãos, temperada com azeite e vinagre, a natureza primaveril da salada e a sobriedade do prato a romper paradigmas não fosse o louro

Bebidas alcoólicas e outras

Água da torneira engarrafada e refrescada
Vinho tinto Reguengos, garrafa de reserva, para um dia de chuva quando não apetece ir lá fora comprar vinho bom

Serviço de Natal (e cerimónias)

Peço desculpa à minha mãe por ter usado o serviço de Natal (e cerimónias) (menos a tijela vulgar)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

resposta ao com. do nuno (3)

A tua mudança de assunto é muito esclarecedora. Não me custa perdoar-te, porque acima de tudo fomos respeitadores.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Orçamento de Estado 2012

























Pois é caros amigos, parece que os cortes nos subsidios de ferias e Natal de 2012 é só para alguns.

Na página 4659 vejam a consignação de 2.093.650€‚ para pagamento de subsídios de férias e de Natal em 2012 ao pessoal da Assembleia da República.



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

resposta ao com. do nuno (2)

O tempo que tinhas livre? Sem nada que pensar? Sim, isso eu já tinha percebido. Também estou a tentar fazer o mesmo. Só não compreendo a razão e o tom do teu comentário, que acabaste por não explicar...

resposta ao com. do nuno

Tendo em conta que pensaste o guitar parts e a casa do rock, estruturaste os dois, e manténs um a funcionar, tudo a partir do teu local de trabalho, podes explicar melhor o teu comentário?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

resposta ao com. do bruno

Não concordo. A cena é de 1 minuto e já terá acabado antes de 10 ou 15 pessoas se reunirem (e mesmo que se reunam...) E a ideia também não é "esperar que voltassem a passar outros indivíduos dispostos a pagar 1€", estava a pensar numa coisa mais dinâmica, nós é que andamos pela rua com a cadeira a abordar pessoas "quer ver uma peça de teatro de 1 minuto por 1 euro?", não estamos parados à espera que elas passem. O teatro de rua que estás a falar é mesmo teatro, são números elaborados, feitos por malta que ganha a vida assim, e isto não é bem teatro, são... cenas :-)

Teatro a 1 Euro

A ideia é a seguinte:

Dois tipos vestidos inteiramente de preto, com uma cadeira desdobrável na mão, abordam várias pessoas na rua com a seguinte proposta: "Por apenas 1 euro, fazemos-lhe agora mesmo uma peça de teatro de 1 minuto. Aceita?"

O guarda-roupa e adereços têm de ser reduzidos ao minímo, o preto identifica a dupla como artistas (pode também ser usada maquilhagem), e a cadeira, fácil de transportar, é, digamos assim, o cenário. Agora só falta escrever uma peça de um minuto em que seja necessário usar uma cadeira, como por exemplo, um interrogatório policial, em que quem está sentado é o interrogado e o outro o interrogador, mas pode ser outra coisa qualquer... Seria engraçado que a pessoa pudesse interagir e há técnicas para isso (500 contos)...

Nada disto me parece descabido. É necessário levar um pouco de cultura às pessoas e o teatro de rua é uma boa forma para o fazer.

Portanto, a 1 euro/minuto, se numa hora conseguirmos fazer 30 minutos, 30 espectáculos!, isso dá 30 euros... se num fim-de-semana conseguirmos fazer, sei lá... ora 30 minutos... e se for 2 euros? se a abordagem for a casais? um euro a cada um não lhes custava muito dar, era o dobro do dinheiro, mas aí o tempo teria de ser de 2 minutos... valerá a pena?... por favor, alguém faça estas contas... 

domingo, 13 de novembro de 2011

Imagem só de Inverno

Inicialmente a ideia era mudar para uma imagem Outono/Inverno, mas demorou tanto tempo que, entretanto, o Outono já passou.

E então, que tal? Está bonito o blog? Julgo ser apropriado, pois a nossa amizade... é um espectáculo!

Mudanças

Há um blog que passa a vida a mudar. Sente-se incompleto... não sabe explicar porquê, mas parece que lhe falta sempre qualquer coisa. Uma cor aqui, uma pic ali, uma font maior, mais redonda... a piscar! Mas nada o parece satisfazer. E ele muda, muda, vezes sem conta, na constante procura por uma identidade que seja só dele, e não uma simples imitação de outra coisa qualquer, de outro blog cheio de luz e criatividade, que ele tanto inveja.

Pode ser que um dia encontre o seu espaço, o seu nó na malha da rede... até lá resta-lhe ir mudando!