terça-feira, 25 de agosto de 2009

(in)Fidelidades

A propósito da crise, dos seus efeitos e afins, o Expresso noticiou que as marcas brancas valem mais de 1/3 das vendas nos hipermercados. Para alguns produtos de facto não ligo às marcas, mas...
- Óleo é Fula
- Cerveja é Sagres
- Manteiga é Mimosa
- Iogurte é Danone
- Queijo Flamengo é Limiano
- Para a barba é Gilette
- Shampoo é Linic

Quanto ao resto... que me lembre, até pode ser "branco"...

E vocês?

3 comentários:

  1. Compro sempre do polegar. Qualquer produto, compro do polegar, mas do branco, o mais baratinho.

    ResponderEliminar
  2. pois para mim é assim.
    - Óleo é o que frita
    - Cerveja é Sagres, Super Book, Tagus, Heineken, Budweiser, Imperial, Cristal, Bhrama, Skol, Bittburg, etc
    - Manteiga é para barrar nas torradas
    - Iogurte é para o meu filho
    - Queijo Flamengo é para tostas
    - Para a barba é uma cena utilizada uma vez por semana.
    - Shampoo é para o cabelo não é?

    ResponderEliminar
  3. eh!eh!eh!eh! Castro, sempre foste ligado às marcas...
    Para mim meus amigos, como sabem, não ligo nenhuma às marcas, nunca liguei...
    Sapatos são Merrell
    Cerveja é Sagres
    Marca desportiva é a Nike
    Azeite é Galo
    Leite é Mimosa
    Whisky é Jameson
    Massa é Nacional
    Arroz é Cigala
    ...
    uuuiiiii...podia ficar aqui a noite toda a dar exemplos da minha completa falta de interesse nas marcas...

    SAF

    ResponderEliminar