Queridos amigos (e China),
Finalmente já tenho internet cá em casa. Aderi ao ADSL da Vodafone em vez de tentar falar com algum gestor conhecido lá no trabalho para ver se me arranjavam uma solução mais baratinha. Como sabem, a mim ninguém me engana (quero dizer, não digo que não aconteça, mas é muito difícil...)
A senhora da loja disse-me que a instalação demora entre 7 a 8 dias, mas que entretanto podia usufruir da internet através de uma placa de banda larga de empréstimo (mediante uma caução de € 50,00) até 5 Gb de tráfego. De imediato fiz contas de cabeça e cheguei à conclusão que consumo muito mais de 5 Gb de pornografia em 8 dias. Mesmo que veja só videos de sexo oral, não chega. Contudo, paguei a caução e trouxe a placa.
No caminho para casa vinha a pensar: "Masturbo-me só hoje, só para comemorar o 1º dia de internet, e nos restantes 7 dias tento navegar com os 0,9 bytes restantes."
Quando cheguei preparei logo tudo: fui buscar uma tira de papel higiénico (mais ou menos do tamanho do meu braço, que é a medida standard), dobrei-a em 4 e coloquei-a em cima da mesa ao lado do portátil. Devo referir que o portátil é novo, pelo que ainda não retirei aquele plástico protector, e nem sei se alguma vez vou fazê-lo... Bom, quando já tinha tudo pronto, quando inclusive já tinha na minha cabeça restringido a pesquisa do vídeo específico que iria escolher, eis que ligo a placa e... descubro que a puta não corre no Windows 7!!
Extremamente enervado, desço novamente para o Rossio a fim de apresentar a minha reclamação na loja da Vodafone. Só que a loja já tinha fechado, e agora já não posso desistir e escolher outra operadora, porque entretanto já processaram o meu contrato de fidelização de 24 meses... então não é azar, caralho?... foda-se...