Pois é meus caros amigos, venho por este meio informar-vos que neste fim-de-semana regressei aos tacos, sim aos tacos, os tipos do futebol regressam aos relvados e os tipos do futsal regressam aos tacos, expressam que não tem qualquer sentido pois o piso era um sintético aborrachado.
Estou bastante feliz com o meu regresso e só tenho uma coisa a dizer:
-DOR, MUITA DOR.
A última vez que tinha ido jogar foi há quase um ano depois de ter estado com o China na Tendinha a beber umas 150 minis e a ver o Benfas levar 5 dos gregos, mas como a mim ninguém me engana fui fazer três jogos no Sábado. Pensei:
-"Já não jogo à uma porrada de tempo vou mas é à baliza."
-DOR, MUITA DOR.
A minha equipe era constituida por : Nuno (35 anos), Danilo (26), Pedro(34), Tojo (34), Paulo (41), Gigi (44) e Cana (47) enfim jogadores quase seniores e o primeiro jogo foi contra a equipe junior de futsal do Clube do Feijó que corriam como se não houvesse amanhã.
-DOR, MUITA DOR.
O segundo jogo foi contra uma equipe formada por jogadores de futebol de 11 do Beira-Mar de Almada tudo mais ao menos a rondar os 21, 22 anos tirando um veterano de 35 que também corriam que nem diabos.
-DOR, MUITA DOR.
O último jogo foi contra uma equipe de uma empresa que eu não me lembro o nome mas todos os jogadores a rondarem os 25 anos.
No final acabámos por ganhar o torneio o que significa que o futuro do futsal está de rastos e eu também.
Domingo não me consegui mexer e 2ª feira que até me está a custar escrever.
-DOR, MUITA DOR.
Até uma próxima.